XXVI Olimpíada Brasileira de Informática
Submeta sua solução

Nome do arquivo: recorde.x, onde x deve ser c, cpp, java, js ou py

Recorde

Atletas conseguem resultados cada vez melhores! O recorde mundial de uma determinada modalidade esportiva é o melhor resultado conseguido por um atleta nessa modalidade, em competições oficiais. Competições oficiais incluem campeonatos mundiais, como os campeonatos mundiais de ginástica, atletismo ou natação, e também as Olimpíadas.

Como as Olimpíadas acontecem a cada quatro anos e competições oficiais acontecem todos os anos, é possível que o melhor resultado obtido em Olimpíadas em uma dada modalidade seja um resultado pior do que o recorde mundial para aquela modalidade. Por isso, nas provas das Olimpíadas são sempre mencionados dois recordes: o recorde olímpico (melhor resultado que já foi obtido em Olimpíadas) e o recorde mundial (melhor resultado em qualquer competição oficial, incluindo as Olimpíadas).

Nesta tarefa, dados o resultado de uma prova nas Olimpíadas e os recordes mundial e olímpico para essa prova, sua tarefa é determinar se o resultado é um novo recorde mundial e/ou um novo recorde olímpico.

Entrada

A entrada é composta por três linhas. A primeira linha é um inteiro R, o melhor resultado obtido por um atleta numa prova das Olimpíadas. A segunda linha é um inteiro M, o recorde mundial para essa prova. A terceira linha é um inteiro L, o recorde olímpico para essa prova. Para as provas desta tarefa, quanto menor o valor melhor o resultado.

Saída

Seu programa deve produzir duas linhas. A primeira linha deve ser RM se o resultado é um recorde mundial, ou * (asterisco) caso contrário. A segunda linha deve ser RO se o resultado é um recorde olímpico, ou * (asterisco) caso contrário.

Restrições

  • 1 ≤ R ≤ 1000
  • 1 ≤ M ≤ 1000
  • 1 ≤ L ≤ 1000

Exemplos

Entrada
97
95
98
Saída
*
RO
	

 

Entrada
10
10
10
Saída
*
*
	

 

Entrada
78
80
81
Saída
RM
RO
	

 

Tarefas Programação Nível Júnior
Promoção:
sbc
Patrocínio
 
Apoio
 
Coordenação