Submeta sua solução
 

Calculadora

Solicitando Boas Contas (SBC) é uma organização de inspeção de calculadoras. Todos os fabricantes procuram ter o selo de qualidade da SBC, que faz com que os clientes comprem o produto sem preocupação com contas erradas.

Você está encarregado de testar máquinas que fazem apenas operações de multiplicação e divisão. Além disso, o termo a ser digitado em cada operação (que dividirá ou multiplicará o número atualmente exibido no visor) só pode conter um único dígito.

A calculadora exibe o número 1 quando ligada. Depois disso, o usuário pode digitar um número com um único dígito e escolher se esse número deve multiplicar ou dividir o número exibido anteriormente; o resultado da operação escolhida é então exibido na calculadora. Pode-se repetir esse processo indenidamente. Apesar de só podermos entrar com números inteiros de um dígito, o visor da calculadora permite exibir números com múltiplos dígitos e até mesmo números fracionários.

Dada uma sequência de operações que foram realizadas nessa calculadora logo depois de ligada, sua tarefa é conferir o resultado exibido.

Entrada

A primeira e única linha da entrada contém um inteiro N. Cada uma das próximas N linhas contém um dígito e um caractere "*" ou "/", que representam uma operação realizada na calculadora.

Saída

Seu programa deve imprimir uma única linha contendo o resultado que deve ser exibido pela calculadora ao nal das operações.

Restrições

Informações sobre a pontuação

Exemplos

Entrada
3
2 *
1 *
3 *
Saída
6

No exemplo acima o usuário deseja calcular o resultado da seguinte expressão: 1 x 2 x 1 x 3. Note que a primeira ocorrência do número 1 ocorre devido ao fato de a calculadora mostrar inicialmente 1 ao invés de 0.

Entrada
3
2 /
3 /
6 *
Saída
1

No exemplo acima o usuário deseja calcular o resultado da seguinte expressão: ((1/2)/3) × 6.

Entrada
11
9 *
9 *
9 *
9 *
9 *
9 *
9 *
9 *
9 *
9 *
9 /
Saída
387420489
Volta ao início