Submeta sua solução
 

Pesos

Uma fábrica instalou um elevador composto de duas cabines ligadas por uma roldana, como na figura. Quando uma cabine sobe, a outra desce. No primeiro andar da fábrica existem algumas caixas de pesos diversos e precisamos levar todas as caixas para o segundo andar, usando o elevador. Apenas uma caixa pode ser colocada por vez dentro de uma cabine. Além disso, existe uma restrição de segurança importante: durante uma viagem do elevador, a diferença de peso entre as cabines pode ser no máximo de 8 unidades. De forma mais rigorosa, P-Q ≤ 8, onde P é o peso da cabine mais pesada e Q, o peso da cabine mais leve. O gerente da fábrica não está preocupado com o número de viagens que o elevador vai fazer. Ele apenas precisa saber se é possível ou não levar todas as caixas para o segundo andar. No exemplo da figura, podemos levar todas as três caixas usando a seguinte sequência de seis viagens do elevador:

  1. Sobe a caixa de peso 4, desce a outra cabine vazia; (diferença de 4)
  2. Sobe a caixa de peso 10, desce a caixa de peso 4; (diferença de 6)
  3. Sobe a caixa de peso 15, desce a caixa de peso 10; (diferença de 5)
  4. Sobe a caixa de peso 4, desce a outra cabine vazia; (diferença de 4)
  5. Sobe a caixa de peso 10, desce a caixa de peso 4; (diferença de 6)
  6. Sobe a caixa de peso 4, desce a outra cabine vazia (diferença de 4).

Dados os pesos de N caixas no primeiro andar, em ordem crescente, seu programa deve determinar se é possível ou não levar todas as N caixas para o segundo andar.

Entrada

A primeira linha da entrada contém um inteiro N indicando o número de caixas. A segunda linha da entrada contém N inteiros representando os pesos das caixas, em ordem crescente.

Saída

Imprima uma linha na saída. A linha deve conter o caracter S caso seja possível, ou N caso não seja possível levar todas as caixas até o segundo andar da fábrica.

Restrições

Exemplos

Entrada
3
4 10 15
Saída
S
	

 

Entrada
8
2 6 15 20 25 35 35 40
Saída
N
	

 

Entrada
4
10 14 20 23
Saída
N
	

 

Entrada
1
8
Saída
S
	

 

Volta ao início