XXVI Olimpíada Brasileira de Informática
Submeta sua solução

Nome do arquivo: medalhas.x, onde x deve ser c, cpp, java, js ou py

Medalhas

A natação foi um dos esportes mais emocionantes das Olimpíadas do Rio. Houve até uma prova na qual três atletas chegaram empatados, cada um recebendo uma medalha de prata! Normalmente, porém, os três primeiros colocados terminam a prova em tempos distintos e, portanto, temos a distribuição mais comum de medalhas: o nadador que terminou no menor tempo recebe medalha de ouro; o nadador que terminou com o segundo menor tempo recebe medalha de prata; e o que terminou com o terceiro menor tempo recebe medalha de bronze. Neste problema, dados os três tempos distintos de finalização da prova, dos três nadadores que ganharam medalhas, seu programa deve dizer quem ganhou medalha de ouro, quem ganhou prata e quem ganhou bronze.

Entrada

A primeira linha da entrada contém um inteiro T1, indicando o tempo em que o nadador 1 terminou a prova. A segunda linha da entrada contém um inteiro T2, indicando o tempo de finalização do nadador 2. Por fim, a terceira linha da entrada contém um inteiro T3, indicando o tempo em que o nadador 3 terminou a prova.

Saída

Seu programa deve imprimir três linhas na saída. A primeira linha deve conter o número do nadador que ganhou medalha de ouro; a segunda linha, o número do nadador que ganhou prata; e a terceira linha, o número do nadador que levou bronze.

Restrições

  • Os tempos T1, T2 e T3 são inteiros distintos, com valores entre 1 e 1000, inclusive.

Exemplos

Entrada
230
183
234
Saída
2
1
3
	

 

Entrada
46
47
48
Saída
1
2
3
	

 

Entrada
11
21
7
Saída
3
1
2
	

 

Tarefas Programação Nível Júnior
Promoção:
sbc
Patrocínio
 
Apoio
 
Coordenação