XXVI Olimpíada Brasileira de Informática
Submeta sua solução

Nome do arquivo: cartas.x, onde x deve ser c, cpp, java, js ou py

Cartas

Um novo game de realidade aumentada tem, dentro dele, um mini-game que aparece em certas situações para aumentar o ganho de pontos do game principal. O mini-game é um joguinho de memória com quatro cartas, formando dois pares de cartas iguais. Quer dizer, duas cartas têm um número inteiro N marcado em uma de suas faces e as outras duas cartas têm um outro número inteiro M, N ≠ M. Neste problema, o jogador já virou três cartas, como mostrado na figura.

Claro que, dadas as condições, a carta que falta virar vai formar par com uma das três que já foram viradas. No caso da figura, o número marcado na carta que ainda falta virar é 11. Implemente um programa que, dados os números de três cartas, imprima o número da carta que ainda falta virar!

Entrada

A primeira linha da entrada contém um inteiro A, representando a primeira carta aberta. A segunda linha contém o inteiro B, representando a segunda carta. A terceira linha contém o inteiro C, que é a terceira carta.

Saída

Seu programa deve imprimir uma linha contendo um inteiro representando o número que está na carta que ainda falta virar.

Restrições

  • 0 ≤ A,B,C ≤ 100

Exemplos

Entrada
40
11
40
Saída
11
	

 

Entrada
8
8
96
Saída
96
	

 

Tarefas Programação Nível Júnior
Promoção:
sbc
Patrocínio
 
Apoio
 
Coordenação