XXVI Olimpíada Brasileira de Informática
Submeta sua solução

Nome do arquivo: garcom.x, onde x deve ser c, cpp, java, js ou py

Garçom

Parte do treinamento de um novo garçom é carregar uma grande bandeja com várias latas de bebidas e copos e entregá-las todas numa mesa do restaurante. Durante o treinamento é comum que os garçons deixem cair as bandejas, quebrando todos os copos.

A SBC -- Sociedade Brasileira de Copos -- analisou estatísticas do treinamento de diversos garçons e descobriu que os garçons em treinamento deixam cair apenas bandejas que têm mais latas de bebidas que copos. Por exemplo, se uma bandeja tiver 10 latas e 4 copos, certamente o garçom em treinamento a deixará cair, quebrando os 4 copos. Já se a bandeja tiver 5 latas e 6 copos, ele conseguirá entregá-la sem deixar cair.

Escreva um programa que, dado o número de latas e copos em cada bandeja que o garçom tentou entregar, imprime o total de copos que ele quebrou.

Entrada

A primeira linha da entrada contém um inteiro N representando o número de bandejas que o garçom tentou entregar. As N linhas seguintes representam as N bandejas. Cada linha contém dois inteiros L e C, indicando o número de latas e o número de copos naquela bandeja, respectivamente.

Saída

Seu programa deve imprimir uma única linha, contendo um único inteiro, indicando o número total de copos que o garçom quebrou.

Restrições

  • 1 ≤ N ≤ 100
  • 0 ≤ L, C ≤ 100

Exemplos

Entrada
3
10 5
6 8
3 3
Saída
5
Entrada
4
10 6
8 8
5 1
100 100
Saída
7
Tarefas Programação Nível Júnior
Promoção:
sbc
Patrocínio
 
Apoio
 
Coordenação