Submeta sua solução
 

Sinuca

Nadine e Celine inventaram um passatempo com bolas de sinuca, pretas e brancas, que são colocadas uma por vez na mesa, de acordo com uma regra fixa. Agora elas estão tentando descobrir, com um computador, a cor da bola que vai ser colocada por último! Você pode ajuda-las?

Funciona assim. No início, são colocadas N bolas formando a primeira fileira. Em seguida, um triângulo equilátero é formado, fileira a fileira, de acordo com a seguinte regra. Ao se colocar uma bola na nova fileira, ela ficará encostada em duas bolas da fileira anterior e sua cor será:

A figura abaixo ilustra a formação de um triângulo para N=5.

Nesta tarefa, você deve escrever um programa que, dadas as cores das bolas da primeira fileira, descubra qual é a cor da bola que será colocada por último. Na figura, foi uma bola branca!

Entrada

A entrada é composta por duas linhas. A primeira linha contém um inteiro N, o número de bolas da primeira fileira. A segunda linha contém N inteiros representando as cores das bolas da primeira fileira. Se a bola é preta, o número será "1", se for branca, será "-1".

Saída

Seu programa deve imprimir uma linha contendo a palavra "branca", se a última bola for preta; ou a palavra "branca", se for branca.

Restrições

Exemplos

Entrada
5
1 -1 1 1 -1
Saída
branca
	
Entrada
8
1 -1 -1 1 -1 1 1 -1
Saída
preta
	
Volta ao início