XXVI Olimpíada Brasileira de Informática
Submeta sua solução

Nome do arquivo: sedex.x, onde x deve ser c, cpp, java, js ou py

Sedex

A Copa do Mundo de 2010 será realizada na Africa do Sul. Bolas de futebol são muito fáceis de transportar, já que elas saem das fábricas vazias e só são enchidas somente pelas lojas ou pelos consumidores finais. Infelizmente o mesmo não pode ser dito das bolas de boliche. Como elas são completamente sólidas, elas só podem ser transportadas embaladas uma a uma, em caixas separadas.

A SBC -- Só Boliche Cascavel -- é uma fábrica de bolas de boliche que trabalha somente através de encomendas e envia todas as bolas por SEDEX. Como as bolas têm tamanhos diferentes, a SBC tem vários tamanhos de caixas diferentes para transportá-las.

Escreva um programa que, dado o diâmetro de uma bola e as 3 dimensões de uma caixa (altura, largura e profundidade), diz se a bola de boliche cabe dentro da caixa ou não.

Entrada

A primeira linha da entrada contém um inteiro N que indica o diâmetro da bola de boliche. A segunda linha da entrada contém 3 números inteiros separados por um espaço cada: a altura A, seguida da largura L e da profundidade P.

Saída

Seu programa deve imprimir uma única linha, contendo a letra "S" caso a bola de boliche caiba dentro da caixa ou "N" caso contrário.

Restrições

  • 1 ≤ N ≤ 104
  • 1 ≤ A ≤ 104
  • 1 ≤ L ≤ 104
  • 1 ≤ P ≤ 104

Exemplos

Entrada
3
2 3 5
Saída
N
Entrada
5
5 5 5
Saída
S
Entrada
9
15 9 10
Saída
S
Tarefas Programação Nível Júnior
Promoção:
sbc
Patrocínio
 
Apoio
 
Coordenação