XXVI Olimpíada Brasileira de Informática
Submeta sua solução

Nome do arquivo: premio.x, onde x deve ser c, cpp, java, js ou py

Prêmio do Milhão

Alice e Bia criaram uma página na Internet com informações sobre o Macaco-prego-de-peito-amarelo, uma espécie em extinção. A página mostra como todos podem ajudar a manter o habitat natural para evitar que a espécie seja extinta.

Uma empresa gostou tanto da iniciativa de Alice e Bia que prometeu doar um prêmio para que as duas amigas possam realizar outras iniciativas semelhantes. A empresa decidiu que o prêmio seria dado quando a soma do número de acessos à página chegasse a 1 milhão.

Dada a lista de acessos diários que ocorreram à página de Alice e Bia, escreva um programa para determinar quantos dias foram necessários para a soma dos acessos chegar a 1 milhão e as amigas ganharem o prêmio.

Entrada

A primeira linha da entrada contém um número inteiro N, que indica o número de dias que a lista contém. Cada uma das linhas seguintes contém um único inteiro A, o número de acessos em um dia. O primeiro número dado indica o número de acessos no primeiro dia, o segundo número dado indica o número de acessos no segundo dia, e assim por diante.

Saída

Seu programa deve escrever na saída uma única linha, contendo um único número inteiro, o número de dias que foram necessários para a soma dos acessos à pagina de Alice e Bia chegar a 1000000.

Restrições

  • 1 ≤ N ≤ 103, ou seja, a lista tem no máximo 1000 números
  • 0 < A ≤ 106, ou seja, cada inteiro A da lista é positivo e menor do que ou igual a 1 milhão.
  • A soma de todos os valores A da lista é maior do que ou igual a 1 milhão (ou seja, Alice e Bia certamente ganham o prêmio).

Exemplos

Entrada
5
100
99900
400000
500000
600000
Saída
4
	
Entrada
1
1000000
Saída
1
	
Tarefas Programação Nível Júnior
Promoção:
sbc
Patrocínio
 
Apoio
 
Coordenação