XXVI Olimpíada Brasileira de Informática
Submeta sua solução

Nome do arquivo: escada.x, onde x deve ser c, cpp, java, js ou py

Escada Rolante

O Shopping Boas Compras - SBC, através de sua política ambiental, está preocupado com o consumo de energia e, resolveu trocar todas as escadas rolantes por modelos mais modernos, que se desligam caso ningúem esteja utilizando, poupando energia.

A nova escada rolante possui um sensor no início. Toda vez que ela está vazia e algúem passa pelo sensor, a escada começa a funcionar, parando de funcionar novamente após 10 segundos se ningúem mais passar pelo sensor. Estes 10 segundos representam o tempo suficiente para levar algúem de um nível ao outro. Preocupados em saber exatamente quanto de energia o shopping está economizando, o gerente pediu sua ajuda. Como eles sabem qual era o consumo da escada rolante antiga, eles te pediram para calcular o tempo que a nova escada ficou funcionando.

Dados os instantes, em segundos, em que passaram pessoas pela escada rolante, você deve calcular quantos segundos ela ficou ligada.

Entrada

A primeira linha da entrada contém um inteiro N que indica o número de pessoas que o sensor detectou. As N linhas seguintes representam o instante em que a i-ésima pessoa passou pelo sensor e contém um inteiro T. Os tempos estão em ordem crescente, sem repetições.

Saída

Seu programa deve imprimir uma única linha, contendo o tempo que a escada rolante ficou ligada.

Restrições

  • 1 ≤ N ≤ 1000
  • 0 ≤ N ≤ 104

Informações sobre a pontuação

  • Em um conjunto de casos de teste que totaliza 30 pontos, a primeira pessoa passa pelo sensor no tempo 0.

Exemplos

Entrada
3
0
10
20
Saída
30
Entrada
5
5
10
17
20
30
Saída
35
Entrada
3
1
2
3
Saída
12
Tarefas Programação Nível Júnior
Promoção:
sbc
Patrocínio
 
Apoio
 
Coordenação