XXVI Olimpíada Brasileira de Informática
Submeta sua solução

Nome do arquivo: plano.x, onde x deve ser c, cpp, java, js ou py

Plano de Internet

João conseguiu contratar um ótimo plano de Internet para o seu telefone celular. O plano permite que João utilize uma quota de até X megabytes de dados por mês para navegar na Internet. Se João não usa toda a sua quota no mês, os megabytes que ele não usou são adicionados à quota do mês seguinte. Pelo contrato, João nunca pode usar mais megabytes do que a sua quota corrente. Por exemplo, se X=200 megabytes e João usou 150 no primeiro mês e 220 megabytes no segundo mês, então no terceiro mês João tem uma quota de 230 megabytes para usar (50 megabytes são transferidos do primeiro para o segundo mês, 30 megabytes são transferidos do segundo para o terceiro mês). Nesta tarefa são dados o valor da quota mensal X e quantos megabytes João usou em cada um dos primeiros N meses do plano. Você deve determinar quantos megabytes João tem para usar no mês N+1.

Entrada

A primeira linha da entrada contém um número inteiro X, o valor da quota mensal em megabytes. A segunda linha contém um inteiro N, o número de meses. Cada uma das linhas seguintes contém um número inteiro M_i, indicando a quantidade de megabytes que João usou em cada mês, do mês 1 até o mês N.

Saída

Seu programa deve produzir uma única linha, contendo um único número inteiro, a quantidade de megabytes que João tem para usar no mês N+1.

Restrições

  • 1 ≤ X ≤ 100
  • 1 ≤ N ≤ 100
  • 0 ≤ M_i ≤ 10000 para 1 ≤ i ≤ N
  • M_i nunca é maior do que a quantidade de megabytes que João tem para usar no mês.

Informações sobre a pontuação

  • Para um conjunto de casos de testes valendo 10 pontos, 1 ≤ N ≤ 3.
  • Para um conjunto de casos de testes valendo 90 pontos, nenhuma restrição adicional.

Exemplos

Entrada
100
2
50
120
Saída
130
	

 

Entrada
10
3
4
6
2
Saída
28
	

 

Entrada
100
2
100
100
Saída
100
	

 

Tarefas Programação Nível Júnior
Promoção:
sbc
Patrocínio
 
Apoio
 
Coordenação