Corrida
A escola de Joãozinho tradicionalmente organiza uma corrida ao redor do prédio. Como todos os alunos são convidados a participar e eles estudam em períodos diferentes, é difícil que todos corram ao mesmo tempo. Para contornar esse problema, os professores cronometram o tempo que cada aluno demora para dar cada volta ao redor da escola, e depois comparam os tempos para descobrir a classicação final.
Sua tarefa é, sabendo o número de competidores, o número de voltas de que consistiu a corrida e os tempos de cada aluno competidor, descobrir quem foi o aluno vencedor, para que ele possa receber uma medalha comemorativa. Saída A saída consiste de um único inteiro, que corresponde ao número do competidor que ganhou a corrida.
Entrada
A primeira linha da entrada contém dois inteiros N e M representando o número de competidores e o número de voltas da corrida, respectivamente. Cada uma das N linhas seguintes representa um competidor: a primeira linha representa o primeiro competidor, a segunda linha representa o segundo competidor, e assim por diante. Cada linha contém M inteiros representando os tempos em cada volta da corrida: o primeiro inteiro é o tempo da primeira volta, o segundo inteiro é o tempo da segunda volta, e assim por diante. Garante-se que não houve dois competidores que gastaram o mesmo tempo para completar a corrida inteira.
Saída
Seu programa deve imprimir uma única linha, contendo um único inteiro, o número do competidor que ganhou a corrida.
Restrições
- 2 ≤ N ≤ 100
- 1 ≤ M ≤ 100
- 1 ≤ qualquer número da entrada que represente o tempo de uma volta ≤ 106
Exemplos
Entrada
2 1 5 7 |
Saída
1 |
Entrada
3 3 3 5 6 1 2 3 1 1 1 |
Saída
3 |
Neste último exemplo existem três competidores numa corrida de três voltas. Os tempos de cada competidor em cada volta foram como na tabela a seguir.
Volta1 | Volta 2 | Volta 3 | Tempo total | |
---|---|---|---|---|
Competidor 1 | 3 | 5 | 6 | 14 |
Competidor 2 | 1 | 2 | 3 | 6 |
Competidor 3 | 1 | 1 | 1 | 3 |
Sendo assim, o vencedor foi o competidor 3 (com um tempo total de 3).