Vestibular
A maioria das universidades brasileiras usa o vestibular para selecionar seus alunos. O vestibular consiste de uma ou mais provas sobre as matérias do Ensino Médio, visando avaliar os conhecimentos dos candidatos. Um formato popular de prova de vestibular é a prova objetiva. Neste formato de prova, cada candidato deve escolher uma das cinco alternativas apresentadas pela questão como sendo a correta. Durante a correção dos cartões, cada questão onde a alternativa escolhida pelo candidato é a mesma do gabarito, ele ganha um ponto. Alguns dos vestibulares mais concorridos do Brasil são disputados por dezenas de milhares de candidatos, e, por isso, geralmente usa-se uma folha de leitura óptica e um programa de computador para corrigir as provas de todos os candidatos e gerar a lista com suas pontuações. Você trabalha no comitê responsável pelo vestibular em uma faculdade e deve escrever um programa que, dado o gabarito e as respostas de um dos candidatos, determina o número de acertos daquele candidato.
Entrada
A entrada contém um único conjunto de testes, que deve ser lido do dispositivo de entrada padrão. A primeira linha da entrada contém um único inteiro N, indicando o número de questões da prova. A segunda linha da entrada contém uma cadeia de N caracteres, indicando o gabarito da prova. A terceira linha da entrada contém outra cadeia de N caracteres, indicando as opções marcadas pelo candidato. Ambas as cadeias contêm apenas os caracteres `A", `B", `C", `D" e `E" (sempre em letra maiúscula).
Saída
Seu programa deve imprimir na saída padrão uma única linha contendo um único inteiro, indicando o número de acertos do candidato.
Restrições
- 1 ≤ N ≤ 80
Exemplos
Entrada
7 AEDBCCE ADDCCBE |
Saída
4 |
Entrada
5 ABCDE ABCDE |
Saída
5 |
Entrada
10 ABCDEABCDE BCDEABCDEA |
Saída
0 |