Submeta sua solução

Nome do arquivo: ralouim.x, onde x deve ser c, cpp, java, js ou py

Ralouim

Para a tradicional festa infantil de Ralouim, o rei da Nlogônia instalou tendas de distribuição de guloseimas no seu extenso Jardim Real, onde está também situado o Palácio Real.

Cada tenda tem uma quantidade ilimitada de guloseimas. As crianças devem sair do Palácio Real e visitar as tendas para ganhar guloseimas, mas o Rei estabeleceu algumas regras:

Pedrinho percebeu que se planejar direito suas visitas, pode ganhar muitas guloseimas! Escreva um programa para ajudar Pedrinho a ganhar o maior número possível de guloseimas no Ralouim.

Entrada

A primeira linha da entrada contém um inteiro N, o número de tendas. Cada uma das N linhas seguintes contém dois inteiros X e Y, as coordenadas de uma tenda no Jardim Real. A localização do Palácio Real é (0,0) e não existe tenda com essas coordenadas, todas as tendas têm localizações distintas.

Saída

Seu programa deve produzir uma única linha, contendo um único inteiro, o maior número de guloseimas que Pedrinho pode ganhar.

Restrições

Informações sobre a pontuação

Exemplos

Entrada
4
6 0
5 0
1 0
2 0
Saída
5
	

 

Entrada
2
0 3
3 0
Saída
1
	

 

Entrada
5
6 8
2 1
2 2
2 3
5 9
Saída
6
	

 

Volta ao início