XXVI Olimpíada Brasileira de Informática
Submeta sua solução

Nome do arquivo: colchao.x, onde x deve ser c, cpp, java, js ou py

Colchão

João está comprando móveis novos para sua casa. Agora é a vez de comprar um colchão novo, de molas, para substituir o colchão velho. As portas de sua casa têm altura H e largura L e existe um colchão que está em promoção com dimensões A x B x C.

O colchão tem a forma de um paralelepípedo reto retângulo e João só consegue arrastá-lo através de uma porta com uma de suas faces paralelas ao chão, mas consegue virar e rotacionar o colchão antes de passar pela porta.

Entretanto, de nada adianta ele comprar o colchão se ele não passar através das portas de sua casa. Portanto ele quer saber se consegue passar o colchão pelas portas e para isso precisa de sua ajuda.

Entrada

A primeira linha da entrada contém três números inteiros A, B e C, as três dimensões do colchão, em centímetros. A segunda linha contém dois inteiros H e L, respectivamente a altura e a largura das portas em centímetros.

Saída

Se programa deve escrever uma única linha, contendo apenas a letra `S` se o colchão passa pelas portas e apenas a letra `N` em caso contrário.

Restrições

  • 1 ≤ A, B, C ≤ 300
  • 1 ≤ H, L ≤ 250

Exemplos

Entrada
25 120 220
200 100
			
Saída
S
			
Entrada
25 205 220
200 100
			
Saída
N
			
Entrada
25 200 220
200 100
			
Saída
S
			
Tarefas Programação Nível 2
Promoção:
sbc
Patrocínio
 
Apoio
 
Coordenação