XXVI Olimpíada Brasileira de Informática
Submeta sua solução

Nome do arquivo: blefe.x, onde x deve ser c, cpp, java, js ou py

Blefe

Pedro está desenvolvendo um jogo on-line para dois jogadores, em que o objetivo é forçar um erro do adversário, blefando. A questão é que, à medida que o jogo prossegue, mais tempo é necessário para verificar se uma jogada é válida ou não, ou seja, se é um blefe ou não. Daí que Pedro precisa da sua ajuda para implementar um algoritmo rápido para verificar se uma jogada é ou não um blefe.

Considere um conjunto A fixo de N números inteiros, positivos ou negativos, e uma sequência de números inteiros B, inicialmente vazia. Os jogadores se alternam em jogadas que consistem em incluir um número por vez no final da sequência B. Quando chega a sua vez, um jogador deve fazer uma de duas jogadas válidas possíveis: (i) incluir em B qualquer um dos números do conjunto A; (ii) ou incluir em B um número que é a soma de dois números quaisquer que já estejam em B (note a soma não é de números necessariamente distintos, pode ser a soma de um número com ele mesmo).

Nesta tarefa, você deve escrever um programa que, dado o conjunto A e uma sequência B, diga se todas as jogadas foram válidas, ou mostre qual é a primeira jogada inválida em B.

Entrada

A entrada consiste de três linhas. A primeira linha contém dois números N e M, respectivamente o tamanho do conjunto A e o tamanho da sequência B. A segunda linha contém os N números inteiros do conjunto A. A terceira linha contém os M números inteiros da sequência B.

Saída

Seu programa deve produzir uma única linha. A linha deve conter a palavra "sim" caso todas as jogadas em B sejam válidas; se houver alguma jogada inválida em B, a linha deve conter o primeiro número inválido em B.

Restrições

  • 1 ≤ N ≤ 103 e 1 ≤ M ≤ 104
  • O valor de todos os números em A e em B está entre -109 e 109

Informações sobre a pontuação

  • Em um conjunto de casos de teste equivalente a 30 pontos, N ≤ 50 e M ≤ 500.

Exemplos

Entrada
6 11
34 9 -2 77 -11 5
34 5 -2 32 -11 -6 28 66 -2 -22 33
Saída
sim
	
Entrada
6 8
34 9 -2 77 -11 5
-11 77 -2 75 9 48 7 5
Saída
48
	
Tarefas Programação Nível 2
Promoção:
sbc
Patrocínio
 
Apoio
 
Coordenação