Dario e Xerxes
A brincadeira da Pedra, Papel e Tesoura, muita gente conhece. Mas dá para fazer uma mais legal com cinco opções e não só três! Dois jogadores, dario e xerxes, jogam uma partida com N rodadas. Em cada rodada os jogadores escolhem uma "mão" entre cinco opções, que vamos representar aqui com os números 0, 1, 2, 3 e 4. A figura define exatamente quem ganha a rodada. Por exemplo, se dario escolheu 0 e xerxes escolheu 3, então xerxes ganha a rodada, pois existe uma seta na figura indo de 3 para 0.
Depois de N rodadas, o vencedor da partida é o jogador que ganhou mais rodadas. O número N será sempre ímpar, para não haver empate na partida. Vamos também considerar que os jogadores nunca escolhem a mesma mão numa rodada, para não haver empate na rodada. Você deve escrever um programa que determine quem venceu a partida, se foi dario ou xerxes.
Entrada
A primeira linha da entrada contém um inteiro N, o número de rodadas na partida. Cada uma das N linhas seguintes contém dois inteiros D e X, representando a mão que os jogadores dario e xerxes, respectivamente, jogaram em uma rodada.Saída
Seu programa deve imprimir uma linha contendo o nome do jogador que venceu a partida: dario ou xerxes. Todas as letras devem ser minúsculas, sem nenhum acento!Restrições
- 1 ≤ N ≤ 999, N é impar
- 0 ≤ D,X ≤ 4 e D ≠ X
Exemplos
Entrada
3 1 3 4 2 0 2 |
Saída
dario |
Entrada
1 3 1 |
Saída
xerxes |