Tiro ao alvo
Recentemente Juquinha ganhou de aniversário um joguinho bem clássico: Tiro ao Alvo. Ele arrumou um ótimo lugar em seu quarto para se divertir com o jogo, porém após ler todas as regras do jogo ele percebeu que precisa da sua ajuda para calcular a pontuação obtida.
Segundo as regras, o alvo do jogo é composto por C círculos, todos centrados na origem (0,0). Juquinha atira T vezes e após cada tiro informa suas coordenadas. A pontuação de cada tiro é feita da seguinte forma: para cada círculo em que o tiro estiver contido Juquinha recebe um ponto.
Considere por exemplo a figura abaixo. O tiro marcado com a letra A recebe zero pontos, pois não está contido por nenhum círculo. O tiro marcado com a letra B recebe um ponto, pois está contido por um círculo (o mais externo). O tiro marcado com a letra \sf C recebe dois pontos, pois está contido por dois círculos (note que este caso mostra que tiros exatamente na borda de um círculo são considerados como contidos pelo círculo). Já o tiro marcado com a letra D recebe três pontos, pois está contido pelos três círculos. Considerando todos os pontos, a pontuação total de Juquinha é de 13 pontos.
Entrada
A primeira linha da entrada contém dois inteiros positivos, C e T, que representam, respectivamente, o número de círculos do alvo e o número de tiros.Cada uma das C linhas seguintes contém um inteiro positivo. O i-ésimo inteiro R_i representa o raio do i-ésimo círculo. Os raios R_i são fornecidos em ordem crescente. Cada uma das T linhas seguintes contém um par X,Y de inteiros, que representam as coordenadas de cada tiro.
Saída
Seu programa deve imprimir uma única linha, contendo apenas um inteiro, o total de pontos obtidos por Juquinha.Restrições
- 1 ≤ C ≤ 105
- 1 ≤ R_i ≤ 106 para 1 ≤ i ≤ C
- R_i > R_i-1 para 2 ≤ i ≤ C
- 1 ≤ T ≤ 105
- -105 ≤ X,Y ≤ 105
Informações sobre a pontuação
Em um conjunto de casos de teste que totaliza 30 pontos:- 1 ≤ C ≤ 103
- 1 ≤ R_i ≤ 104 para 1 ≤ i ≤ N
- 1 ≤ T ≤ 103
- -102 ≤ X,Y ≤ 102
Exemplos
Entrada
3 10 1 2 5 0 0 -2 0 0 -2 3 -4 -4 -3 3 1 6 2 -1 2 -5 -2 1 -1 |
Saída
13 |
Entrada
3 6 1 2 5 1 0 0 3 -5 0 0 0 -3 -3 1 1 |
Saída
11 |