Frequência na aula
Certa vez, numa aula, a professora passou um filme para os alunos assistirem. Durante este filme, ela passou uma lista de presença em sua sala para verificar a presença dos alunos, onde cada aluno deveria inserir apenas seu número de registro. Alguns alunos contudo, como possuem amigos que fogem da aula, decidiram ser camaradas e inseriram os números de registro de seus amigos fujões. O problema é que muitos alunos são amigos de alunos que fogem da aula e alguns números de registro acabaram sendo repetidamente inseridos na lista de presença. Além de tudo, alguns dos alunos que se esperava que não estivessem na aula de fato estavam!
A professora, ao notar que a lista de presença continha alguns números repetidos, ficou sem entender, mas decidiu dar um voto de confiança e dar presença a todos os alunos cujos números de registro estavam na lista. Como são muitos alunos na sala e muitos números com repetição, ela pediu a sua ajuda para determinar o total de alunos que receberam presença na aula.
Entrada
A primeira linha da entrada contém um número inteiro N , que informa a quantidade de números de registro que apareceram na lista de presença. Cada uma das N linhas seguintes contém um número de registro Vi que foi inserido na lista de presença.
Saída
Seu programa deve imprimir uma única linha, contendo apenas um número inteiro, o número de alunos que receberam presença.
Restrições
- 1 ≤ N ≤ 105
- Para cada elemento Vi, 0 ≤ Vi ≤ 106
Informações sobre a pontuação
- Em um conjunto de casos que totaliza 40 pontos, N ≤ 103 e Vi ≤ 103
Exemplos
Entrada
3 2 3 1 |
Saída
3 |
Entrada
7 0 5 12 41 7 5 41 |
Saída
5 |