Pastas
Estela é uma secretária dedicada da OBI (Organização Burocrática Internacional), um megaconglomerado empresarial voltado a criação de documentos e preenchimento de formulários. Todo dia ela recebe milhares de pastas suspensas e seu objetivo é organizá-las de uma forma que seja simples recuperar uma pasta do arquivo.
Cada pasta possui uma pequena aba, que fica anexada à pasta e é visível quando a pasta está suspensa em seu arquivo. Todo funcionário fixa a aba em uma das posições especificadas pelo manual de fixação de abas, embora ele possa escolher, ao acaso, qualquer uma das posições descritas no manual. Tais posições são numeradas de 1 até P .
Estela notou que fica consideravelmente mais fácil encontrar as pastas se elas forem arquivadas da seguinte forma: primeiro uma pasta com aba na posição 1, depois uma com aba na posição 2, e assim sucessivamente, até que uma pasta com aba na posição P seja arquivada. Logo após, repete-se o processo, arquivando uma pasta com aba na posição 1. Para Estela, um conjunto de pastas é arquivado de forma perfeita se todas as pastas desse conjunto forem arquivadas da forma descrita anteriormente, ou seja:
- Imediatamente após toda pasta com aba na posição I , I < P , existe uma pasta com aba na posição I + 1 ou não há nenhuma pasta.
- Imediatamente após toda pasta com aba na posição P , existe uma pasta com aba na posição 1 ou não há nenhuma pasta.
- Todas as pastas do conjunto são armazenadas.
Tarefa
Dado um conjunto de pastas e a posição de suas abas, determinar se é possível arquivar esse conjunto de pastas de forma perfeita.
Entrada
A entrada contém um único conjunto de testes, que deve ser lido do dispositivo de entrada padrão (normalmente o teclado). A primeira linha da entrada contém dois inteiros P e N que indicam, respectivamente, o número de posições possíveis para se colar as abas (1 ≤ P ≤ 1.000) o número pastas a serem armazenadas (1 ≤ N ≤ 1.000.000). As N linhas seguintes contém um inteiro I (1 ≤ I ≤ P ) cada representando a posição onde a aba da I -ésima pasta foi colada.
Saída
Seu programa deve imprimir, na saída padrão, uma única linha, contendo a letra S se for possível fazer um arquivamento perfeito ou N caso contrário
Exemplos
Entrada
2 2 1 2 |
Saída
S |
Entrada
3 6 1 2 3 1 2 1 |
Saída
N |
Entrada
4 7 1 1 2 2 3 3 4 |
Saída
S |