XXVI Olimpíada Brasileira de Informática
Submeta sua solução

Nome do arquivo: nota.x, onde x deve ser c, cpp, java, js ou py

Nota cortada

Se pegarmos uma nota de 100 reais e a cortarmos, usando uma tesoura, em dois pedaços, quanto vale cada um dos pedaços? A regra é simples: se um dos pedaços possuir estritamente mais da metade da área da nota original, então ele vale 100 reais; e o outro pedaço não vale nada. Veja que se cada pedaço possuir exatamente metade da área original, então nenhum dos dois tem valor.

Felix e Marzia decidiram fazer um corte, em linha reta, que comece no lado inferior da nota, a base, e termine no lado superior, o topo. A nota é um retângulo de comprimento 160 centímetros e altura 70 centímetros, como mostrado na parte esquerda da figura abaixo. Felix sempre vai ficar com o pedaço mais à esquerda da nota e Marzia com o pedaço mais à direita. A parte direita da figura ilustra dois possíveis cortes. No de cima, Marzia ficaria claramente com o maior pedaço, que vale 100 reais; e no de baixo, dá para ver que Felix é quem ficaria com o maior pedaço.

O corte reto vai começar na base a uma distância de B centímetros a partir do lado esquerdo da nota; e terminar no topo a uma distância de T centímetros também a partir do lado esquerdo da nota. Veja a indicação na parte direita da figura.

Neste problema, dados os valores B e T, seu programa deve computar quem vai ficar com o pedaço que vale 100 reais, ou se o valor da nota se perdeu.

Entrada

A primeira linha da entrada contém um inteiro B representando a distância do ponto inicial do corte, na base, para o lado esquerdo da nota. A segunda linha da entrada contém um inteiro T representando a distância do ponto final do corte, no topo, para o lado esquerdo da nota.

Saída

Seu programa deve imprimir uma linha contendo um número inteiro: 1, se Felix ficou com o pedaço que vale 100 reais; 2, se Marzia ficou com o pedaço que vale 100 reais; ou 0, se o valor da nota se perdeu.

Restrições

  • 0 < B < 160
  • 0 < T < 160

Informações sobre a pontuação

  • Em um conjunto de casos de teste somando 25 pontos, B=T.

Exemplos

Entrada
50
86
Saída
2
	

 

Entrada
70
90
Saída
0
	

 

Entrada
130
138
Saída
1
	

 

Tarefas Programação Nível 1
Promoção:
sbc
Patrocínio
 
Apoio
 
Coordenação