XXVI Olimpíada Brasileira de Informática
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Nome do arquivo: quadrado.x, onde x deve ser c, cpp, java, js ou py

Quadrado

Um quadrado quase mágico, de dimensões Nx N, é um quadrado que obedece à seguinte condição. Existe um número inteiro positivo M tal que: para qualquer linha, a soma dos números da linha é igual a M; e para qualquer coluna, a soma dos números da coluna é também igual a M. O quadrado seria mágico, e não apenas quase mágico, se a soma das diagonais também fosse M. Por exemplo, a figura abaixo, parte (a), apresenta um quadrado quase mágico onde M=21.

Laura construiu um quadrado quase mágico e alterou, propositalmente, um dos números! Nesta tarefa, você deve escrever um programa que, dado o quadrado quase mágico alterado por Laura, descubra qual era o número original antes da alteração e qual número foi colocado no lugar. Por exemplo, na parte (b) da figura, o número original era 1, que Laura alterou para 7.

Entrada

A primeira linha da entrada contém apenas um número N, representando a dimensão do quadrado. As N linhas seguintes contêm, cada uma, N números inteiros, definindo o quadrado. A entrada é garantidamente um quadrado quase mágico onde exatamente um número foi alterado.

Saída

Seu programa deve imprimir apenas uma linha contendo dois números: primeiro o número original e depois o número que Laura colocou no seu lugar.

Restrições

  • 3 ≤ N ≤ 50; e o valor de todos os números está entre 1 e 10000

Exemplos

Entrada
3
3 6 6
8 6 7
4 3 8
Saída
1 7
	
Entrada
4
16 3 2 13
5 10 11 8
8 6 7 12
4 15 14 1
Saída
9 8
	
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