Quadrado Mágico
Senhor Coelho ó conhecido mundialmente pela fabricação de quadrados mágicos de dimensões 3 x 3. Um quadrado é chamado mágico quando a soma dos elementos de uma determinada linha, coluna ou diagonal é sempre igual.
Infelizmente, assaltantes invadiram recentemente a oficina do Sr. Coelho e roubaram alguns dos números de seus quadrados mágicos. Felizmente os meliantes não conseguiram roubar mais do que 3 números de cada quadrado. Desesperado, pois devia entregar os quadrados naquele dia, o Sr. Coelho veio procurar a sua ajuda para tentar completar os quadrados com os números faltantes.
Escreva um programa que, dado um quadrado mágico com alguns números faltando, determine qual era o quadrado mágico original.
Entrada
A entrada contém três linhas, cada uma contendo três inteiros A, B e C. O número zero representa os dígitos que foram roubados. Existem no máximo três números zero na entrada.
Saída
Seu programa deve imprimir três linhas na saído padrão, cada uma contendo três inteiros, descrevendo a configuração original do quadrado mágico.
Restrições
- 1 ≤ A ≤ 2000
- 1 ≤ B ≤ 2000
- 1 ≤ C ≤ 2000
Entrada
4 9 2 3 0 7 8 1 6 |
Saída
4 9 2 3 5 7 8 1 6 |
Entrada
0 12 12 16 10 0 8 8 14 |
Saída
6 12 12 16 10 4 8 8 14 |
Entrada
495 468 0 0 522 414 441 0 549 |
Saída
495 468 603 630 522 414 441 576 549 |