XXVI Olimpíada Brasileira de Informática
Submeta sua solução

Nome do arquivo: ogro.x, onde x deve ser c, cpp, java, js ou py

Ogro

O Ogro da Nlogônia está aprendendo a contar até dez usando os dedos das mãos (assim como os humanos, ele possui 2 mãos com 5 dedos cada)). Ele está treinando muito, mas gostaria de ter um aplicativo para ajudá-lo nessa empreitada. O Ogro aprendeu a mostrar a representação de um número com as mãos da seguinte forma:

  • se o número pode ser representado usando apenas uma das mãos, o Ogro usa os dedos na mão esquerda e mantém a mão direita fechada.
  • caso contrário, o Ogro mostra todos os cinco dedos da mão esquerda, e na mão direita mostra os dedos que faltam para representar o número.
Por exemplo, para o número 3, o Ogro mostra:
III *
onde cada letra I representa um dedo e a mão fechada é representada pelo símbolo `*' (asterisco). Para o número 8 o Ogro mostra:
IIIII III
Sua tarefa é ajudar o Ogro em seu treinamento, escrevendo um programa para, dado um número entre 0 e 10, mostrar a configuração de dedos correspondente a esse número, de acordo com as regras acima.

Entrada

A primeira e única linha da entrada contém um inteiro N, o número que deve ser representado com os dedos das mãos.

Saída

Seu programa deve produzir duas linhas na saída. A primeira linha deve conter a representação dos dedos da mão esquerda, a segunda linha deve conter a representação dos dedos da mão direita. A letra `I' deve ser usada para representar um dedo, e o caractere *' (asterisco) deve ser usado para representar a mão fechada (isto é, nenhum dedo mostrado).

Restrições

  • 0 ≤ N ≤ 10

Exemplos

Entrada
8
Saída
IIIII
III
	

 

Entrada
3
Saída
III
*
	

 

Entrada
0
Saída
*
*
	

 

Promoção:
sbc
Patrocínio
 
Apoio
 
Coordenação