XXVI Olimpíada Brasileira de Informática
Submeta sua solução

Nome do arquivo: arco-online.x, onde x deve ser c, cpp, java, js ou py

Arco e flecha

O comitê olímpico está testando uma nova forma de pontuar as competições de arco e flecha, baseada em penalidades. O atleta vai atirar N flechas no alvo, em sequência. A penalidade PK da K-ésima flecha atirada é computada imediatamente após ela atingir o alvo, antes do próximo lançamento, e é igual ao número de flechas que estão no alvo naquele momento cuja distância ao centro do alvo é menor ou igual à distância da K-ésima flecha ao centro, excluindo a própria K-ésima flecha. Quer dizer, a penalidade é o número das K-1 flechas lançadas antes da K-ésima flecha que estão mais próximas ou à mesma distância do centro do alvo, comparadas com a K-ésima flecha.
Neste problema, o centro do alvo está na origem (0,0). Dada a sequência de coordenadas dos pontos em que as sucessivas flechas atingiram o alvo, seu programa deve computar a penalidade de cada flecha. Porém, para dificultar um pouco, você deverá computar a penalidade de cada flecha antes de saber as coordenadas dos pontos posteriores. Para descobrir as coordenadas reais da K-ésima flecha (XR e YR), você deverá somar a penalidade conquistada pela flecha anterior às coordenadas X e Y fornecidas na entrada. Ou seja, XKR = XK + P_K-1 e YKR = YK + P_K-1. Para a primeira flecha, X1R = X1 e Y1R = Y1.

Entrada

A primeira linha da entrada contém um inteiro N, representando a quantidade de flechas lançadas. Cada uma das N linhas seguintes contém dois inteiros, XK e YK, indicando as coordenadas que devem ser usadas para calcular o ponto em que cada flecha atingiu o alvo, definindo a sequência de lançamentos.

Saída

Você deve imprimir N linhas. Para 1 ≤ K ≤ N, a K-ésima linha deve conter um inteiro PK representando a penalidade que o atleta rebeceu pela K-ésima flecha.

Restrições

  • 1 ≤ N ≤ 105
  • -106 ≤ XR,YR ≤ 106

Informações sobre a pontuação

  • Em um conjunto de testes somando 20 pontos, N ≤ 104
  • Em um conjunto de testes somando 60 pontos, N ≤ 5 \times 104

Exemplos

Entrada
2
1 3
5 4
Saída
0
1
	

 

Entrada
4
-100 85
-25 -60
18 33
0 0
Saída
0
0
0
0
	

 

Entrada
6
1 1
2 2
2 2
3 3
1 1
3 3
Saída
0
1
2
3
3
5
	

 

Promoção:
sbc
Patrocínio
 
Apoio
 
Coordenação