XXVI Olimpíada Brasileira de Informática
Submeta sua solução

Nome do arquivo: pokemon.x, onde x deve ser c, cpp, java, js ou py

Pô, que mão

Um novo jogo se tornou popular entre jovens de todas as idades recentemente: o Pô, que mão. Trata-se de um jogo onde uma mão captura criaturas raras e depois as força a lutarem umas contra as outras. Uma verdadeira barbárie. Ainda assim, o jogo se tornou bastante popular. As criaturas são chamadas de pô-que-mãos. No jogo, você pode dar doces para as pô-que-mãos, para que elas fiquem mais fortes e evoluam. Como há poucos doces, nem sempre é possível evoluir todas as pô-que-mãos que um jogador possui. Um jogador tem exatamente 3 pô-que-mãos. Cada um deles necessita de uma quantidade de doces para evoluir. Conhecendo-se a quantidade de doces disponíveis, escreva um programa para determinar qual o maior número de pô-que-mãos que podem evoluir.

Entrada

A entrada é composta por quatro linhas, cada uma contendo um inteiro. A primeira linha contém N, o número de doces disponíveis. A segunda linha contém X, o número de doces necessários para a primeira pô-que-mão evoluir. A próxima linha contém Y, o número de doces necessários para a segunda pô-que-mão evoluir. A última linha contém Z, o número de doces necessários para a terceira pô-que-mão evoluir.

Saída

Seu programa deve produzir uma única linha, contendo um inteiro, o maior número possível de pô-que-mãos que podem evoluir.

Restrições

  • 0 ≤ N ≤ 1000
  • 1 ≤ X ≤ 1000
  • 1 ≤ Y ≤ 1000
  • 1 ≤ Z ≤ 1000

Exemplos

Entrada
300
220
100
190
Saída
2
	

 

Entrada
1000
100
200
300
Saída
3
	

 

Promoção:
Patrocínio
 
Apoio
 
Coordenação