XXVI Olimpíada Brasileira de Informática
Submeta sua solução

Nome do arquivo: codigo.x, onde x deve ser c, cpp, java, js ou py

Código

A professora Maryam está tentando construir um código constituído de uma sequência de N cadeias de 10 letras minúsculas, S1,S2,S3,…,SN. Essas cadeias da sequência serão, no futuro, concatenadas de diversas maneiras para formar cadeias maiores. Mas, para que o código seja válido, a sequência de cadeias tem que satifazer uma propriedade bastante específica: nenhuma cadeia da sequência pode ser subcadeia de uma concatenação de duas cadeias anteriores na sequência. De forma mais rigorosa, o código será inválido se existirem três inteiros a, b e k, tais que:

  • 1 ≤ a < k ≤ N, 1 ≤ b < k ≤ N (a pode ser igual a b); e
  • Sk é subcadeia da concatenação SaSb.
Por exemplo, o código S={aaaaaaabbb,yyuudiwwkl, kkfidaaooa} é válido. Mas se adicionarmos a cadeia aooaaaaaaa no final da sequência, o código resultante, S‘={aaaaaaabbb,yyuudiwwkl, kkfidaaooa, aooaaaaaaa}, será inválido, pois S‘4 é subcadeia da concatenação S‘3S‘1.

Dada a sequência de cadeias, seu programa deve determinar se o código é válido, ou não.

Entrada

A primeira linha da entrada contém um inteiro N, representando o número de cadeias na sequência. As N linhas seguintes contêm, cada uma, uma cadeia de 10 letras minúsculas, definindo a sequência de cadeias do código.

Saída

Seu programa deve imprimir uma linha contendo a cadeia "ok" caso o código seja válido, ou contendo a primeira cadeia na sequência que invalida o código. Quer dizer, contendo Sk onde k é o menor possível tal que Sk seja subcadeia de uma concatenação de duas cadeias anteriores na sequência.

Restrições

  • 1 ≤ N ≤ 10000

Informações sobre a pontuação

  • Em um conjunto de casos de teste somando 40 pontos, N ≤ 100

Exemplos

Entrada
3
aaaaaaabbb
yyuudiwwkl
kkfidaaooa
Saída
ok
	

 

Entrada
4
aaaaaaabbb
yyuudiwwkl
kkfidaaooa
aooaaaaaaa
Saída
aooaaaaaaa
	

 

Entrada
1
jfjshiddds
Saída
ok
	

 

Entrada
2
abcdefghij
abcdefghij
Saída
abcdefghij
	

 

Entrada
8
xfwvijuydq
hcprvezofg
hwykagqawu
givfzndqpy
yvfiqgadfc
wuhcprvezo
qaswiksscl
uchskpkcit
Saída
wuhcprvezo
	

 

Promoção:
sbc
Patrocínio
 
Apoio
 
Coordenação