Maximin
Maximin é uma pessoa muito pessimista. Sempre que ele avalia um conjunto de possibilidades, assume que o pior cenário é aquele que irá se concretizar. E assim, se ele deve tomar alguma decisão, certamente escolhe a alternativa que tem o melhor dos piores resultados.
Maximin e seus amigos inventaram um jogo que funciona da seguinte maneira:
- No começo de cada rodada, cada um dos participantes ganha um pedaço de papel e deve escrever um número inteiro no mesmo;
- Assim que todos terminam de escrever em seu papel, os números de cada participante são ditos em voz alta, de modo que todos sabem quais números foram escritos, e os papéis são colocados em uma caixa;
- Os jogadores discutem e definem um limite inferior L e um limite superior R;
- Cada participante deve então escolher um número maior ou igual a L e menor ou igual a R;
- Por fim, um dos papéis colocados na caixa é sorteado e a pontuação de cada jogador na rodada é a diferença entre o número escrito no papel sorteado e o número escolhido pelo jogador.
Como é de se esperar, por ser pessimista Maximin assume que independente de sua escolha o número sorteado será aquele com a menor diferença em relação ao número escolhido por ele. Sua estratégia então é escolher o número que tem a maior das menores diferenças.
Por exemplo, considere que há três participantes (incluindo Maximin), que numa rodada escreveram os números 10, 28 e 17 nos papéis, e os limites foram definidos como L=7 e R=37. Então Maximin escolhe o número 37, prevendo, pessimisticamente, que o papel que será sorteado terá o número 28. Assim, se sua previsão se concretizar, sua pontuação seria 9 nessa rodada (e se ela não se concretizar, sua pontuação será maior do que 9!). Note que qualquer outro número que Maximim escolhesse, e sua previsão pessimista se concretizasse, sua pontuação seria menor do que 9.
Quando a quantidade de participantes aumenta ou os limites escolhidos são muito distantes um do outro fica bem difícil avaliar todas as possibilidades e por isso Maximin precisa de sua ajuda.
Neste problema, seu programa deve computar qual a pontuação esperada de Maximin.
Entrada
A primeira linha contém três inteiros N, L e R representando respectivamente, a quantidade de participantes (incluindo Maximin), o menor e o maior número que pode ser escolhido na rodada. A linha seguinte contém N inteiros ai representando os números escritos nos papéis.
Saída
Seu programa deve produzir uma única linha, contendo um inteiro, a pontuação esperada por Maximin.
Restrições
- 2 ≤ N ≤ 105
- -109 ≤ L ≤ R ≤ 109
- -109 ≤ ai ≤ 109
Informações sobre a pontuação
- Para um conjunto de casos de testes valendo 20 pontos:
- 2 ≤ N ≤ 102
- -1000 ≤ L ≤ R ≤ 1000
- -1000 ≤ ai ≤ 1000
- Para um conjunto de casos de testes valendo 30 pontos:
- 2 ≤ N ≤ 104
- -105 ≤ L ≤ R ≤ 105
- -105 ≤ ai ≤ 105
Exemplos
Entrada
3 7 37 10 17 28 |
Saída
9 |
Entrada
5 -6 6 8 -4 -3 6 12 |
Saída
4 |