XXVI Olimpíada Brasileira de Informática
Submeta sua solução

Nome do arquivo: impedimento.x, onde x deve ser c, cpp, java, js ou py

Impedimento!

A regra do impedimento no futebol pode parecer estranha, mas sem ela, se a gente pensar bem, o jogo ficaria muito chato! Ela funciona dadas as posições de três jogadores: L o jogador atacante que lança a bola; R o jogador atacante que recebe a bola; e D o último jogador defensor. E a regra vale somente se o jogador R está no seu campo de ataque; se o jogador R está no seu campo de defesa ou na linha divisória do meio campo, ele não está em impedimento. Neste problema o campo tem 100 metros de comprimento. Dadas as posições desses três jogadores, no momento exato do lançamento, haverá impedimento se e somente se a seguinte condição for verdadeira: (R>50) e (L< R) e (R >D).

A regra parece estranha, não é mesmo? Mas a gente nem precisa entender a lógica dela. O seu programa deve apenas determinar, dadas as três posições L,R e D, se há ou não impedimento, implementando exatamente a condição acima. A figura abaixo mostra um exemplo onde não há impedimento:

Entrada

A entrada é composta de apenas uma linha, contendo os três inteiros L, R e D.

Saída

Seu programa deve produzir uma única linha, contendo um único caractere, que deve ser "S" caso haja impedimento, ou "N" caso contrário.

Restrições

  • 0 ≤ L ≤ 100
  • 0 ≤ R ≤ 100
  • 0 ≤ D ≤ 100

Exemplos

Entrada
35 60 75
Saída
N
	
Entrada
55 68 67
Saída
S
	
Entrada
66 80 80
Saída
N
	
Tarefas Programação Nível 1
Promoção:
sbc
Patrocínio
 
Apoio
 
Coordenação