Fase 3, resultado preliminar

Postado por Coordenação em 21/Out/2022

Está disponível o resultado preliminar da correção da Fase 3, modalidades Iniciação e Programação.

Os competidores podem acessar o resultado preliminar da correção em suas páginas pessoais da OBI2022 (link "ACESSO COMPETIDORES" na página da OBI2022); coordenadores podem acessar os resultados preliminares de seus alunos na página de Coordenação (link "ACESSO ESCOLAS" na página da OBI2022).

Em caso de problemas na correção, o professor Coordenador Local da OBI pode solicitar recorreção (veja como na página Solicitações de Recorreção).

Os medalhistas e os convidados para a Semana Olímpica serão divulgados no dia 31 de outubro, após o processamento de todas as solicitações de recorreção. Volta ao início