Modalidade Programação - início do período de prova da Fase 1

Postado por Coordenação em 13/Jun/2022 Inicia-se hoje, segunda-feira 13/6, o período de aplicação das provas Fase 1 da Modalidade Programação. A prova deve ser aplicada até quarta-feira, 15/6.

Lembramos a todos que a prova da OBI é individual e sem consulta a qualquer material (livros, internet, programas feitos anteriormente, etc.).

A prova deve ser feita na escola, sob supervisão. A duração da prova é duas horas, para todos os níveis (Júnior, 1, 2 e Sênior). A prova deve ser feita usando o Ambiente de Provas da OBI2022 (CMS, que é o mesmo sistema utilizado na Olimpíada Internacional de Informática).

A escola pode aplicar a prova em horários/dias diferentes para turmas diferentes, se desejar, mas é importante ressaltar que os competidores não devem comentar as tarefas da prova com outros alunos, por qualquer meio (conversa, rede social) até o final do período de aplicação da prova.

Desejamos uma boa prova a todos! Volta ao início