Prova Teste para Modalidade Programação

Postado por Coordenação em 6/Jun/2022

Está disponível uma Prova Teste para competidores da Modalidade Programação.

A Prova Teste tem duração de meia hora e estará disponível diariamente, até o dia 11/6 (sábado), das 8:00 às 22:00.

A Prova Teste pode ser feita em casa, sem supervisão. A Prova Teste serve apenas para que os competidores conheçam e se habituem ao ambiente de prova que será usado na OBI2022 na Modalidade Programação (CMS, mesmo sistema utilizado na Olimpíada Internacional de Informática).

A Prova da Fase 1 NÃO pode ser feita em casa; ela deve ser feita presencialmente na escola, sob supervisão. A Prova da Fase 1 é individual e sem consulta (a caderno, arquivos, internet, etc.).

A Prova Teste é acessível através da página pessoal dos competidores na OBI2022 (link ACESSO COMPETIDORES na página da OBI2022). É necessário autenticar-se informando o usuário (que é o número de inscrição na OBI, por exemplo 00001-C) e sua senha (se você não sabe a senha consulte o professor Coordenador Local da OBI na sua escola).

Para resolver as tarefas das provas você deve escrever um programa de computador, e portanto deve ter acesso, no computador em que realiza a prova, a um ambiente de desenvolvimento de programas (editores de texto, compiladores, etc) para ao menos uma das linguagens de programação aceitas na OBI2022 (C, C++, Java, Javascript, Pascal, Python3). Volta ao início