Modalidade Iniciação - início do período de prova da Fase 1

Postado por Coordenação em 30/Mai/2022 Inicia-se hoje, segunda-feira 30/5, o período de aplicação das provas Fase 1 da Modalidade Iniciação. A prova deve ser aplicada até quarta-feira, 1/6.

Lembramos a todos que a prova da OBI é individual e sem consulta a qualquer material (livros, internet). Os competidores podem usar apenas lápis, borracha e caneta para fazer a prova.

A prova deve ser feita na escola, sob supervisão. A duração da prova é uma hora.

A escola pode aplicar a prova em horários/dias diferentes para turmas diferentes, se desejar, mas é importante ressaltar que os competidores não devem comentar as questões da prova com outros alunos, por qualquer meio (conversa, rede social) até o final do período de aplicação da prova.

Desejamos uma boa prova a todos! Volta ao início