Prova da Fase 2, modalidade Programação: lentidão no Ambiente de Provas

Postado por Coordenação em 21/Ago/2021

As provas da Fase 2 da Modalidade Programação ocorreram hoje, 21/8. Por causa da lentidão experimentada por muitos alunos para acesso ao Ambiente de Prova da OBI2021, a Coordenação decidiu que vai haver uma outra prova, opcional, dia 1 de setembro.

A nova prova, denominada de Prova da Fase 2 (Turno B) no Calendário da OBI2021, será opcional, já que vários alunos obtiveram a pontuação máxima na prova de hoje. Competidores que por alguma razão não tenham podido realizar a prova da Fase 2 hoje poderão participar prova do Turno B. A classificação para a Fase 3 será feita pela maior nota entre as duas provas da Fase 2 de cada competidor.

Lamentamos a lentidão do sistema, que aparentemente foi causada por um problema de configuração (já que as máquinas não estavam sobrecarregadas). Vamos procurar resolver o problema para a prova do Turno B da Fase 2. Volta ao início