Amanhã (21/8) tem prova da Modalidade Programação!

Postado por Coordenação em 20/Ago/2021

As provas da Fase 2 (Fase Estadual) da OBI2021, modalidade Programação, acontecem no próximo sábado, 21/8. Devido à pandemia de Covid-19, você pode fazer a prova em casa ou presencialmente na escola, mas em ambos os casos a prova deve ser feita individualmente e sem acesso a qualquer tipo de material de consulta (como livros, internet, programas que você mesmo tenha feito anteriormente, arquivos de computador...). Confiamos no seu "espírito olímpico" para obedecer a essas regras!

A prova será feita utilizando o Ambiente de Prova da OBI (o mesmo que foi usado na Fase1). O Ambiente de Prova estará aberto de 9:00 até 12:00 para os níveis Júnior e 1 e até 13:00 para os níveis 2 e Sênior. A prova tem duração de duas horas para os níveis 1 e Júnior e três horas para os níveis 2 e Sênior. Você pode escolher o momento de iniciar a prova, entre 9:00 e 10:00; após você iniciar a prova, você tem o tempo indicado de horas, dependendo do nível, para terminá-la (não é possível "pausar" o tempo de prova!). Note que o Ambiente de Prova fecha às 12:00 para os níveis 1 e Júnior, e 13:00 para os níveis 2 e Sênior, e após esse horário não será mais possível submeter soluções.

Para acessar a Prova da Fase 2 acesse sua página pessoal na OBI2021, através link "ACESSO COMPETIDORES" da página da OBI2021:

usando para autenticação o seu número de inscrição como nome de usuário e a sua senha (para os que não se lembram da senha, uma mensagem de lembrete foi enviada esta semana para todos os competidores da Modalidade Programação classificados para a Fase 2).

Instruções adicionais