O período de provas da Modalidade Iniciação iniciou hoje

Postado por Coordenação em 21/Jun/2021

Iniciou hoje 21/6 o período de provas da Modalidade Iniciação. É apenas uma prova, que deve ser feita entre hoje e quarta-feira 21/6.

A prova pode ser feita online ou na escola: seu professor é quem vai determinar como a prova vai ser feita.

Se a prova for online você pode escolher o dia e o horário de início da prova, desde as 7:00 do dia 21/6 até as 22:00 do dia 23/6. Após você iniciar a prova, você tem uma hora para terminá-la (não é possível "pausar" o tempo de prova!). Você pode fazer a prova em casa, mas a prova deve ser feita individualmente e sem acesso a qualquer tipo de material de consulta (como livros, internet, programas que você mesmo tenha feito anteriormente, arquivos de computador...)

A cada dia, o ambiente de prova está disponível das 07:00 às 23:00 (portanto a prova deve ser iniciada no máximo até 22:00).

Boa prova a todos! Volta ao início