Hoje é dia de prova!

Postado por Coordenação em 28/Nov/2020

A prova da Fase 3 (Nacional) para a Modalidade Programação ocorre hoje, sábado (28/11). A prova é online, com duração de três horas para o Nível Júnior, quatro horas para o Nível 1 e cinco horas para os Níveis 2 e Sênior. A prova deve ser iniciada entre 8:00 e 13:00 (horário de Brasília).

Para fazer a prova o competidor deve acessar sua "página pessoal" da OBI2020, clicando no link "ACESSO COMPETIDORES" (alto da página da OBI2020, à direita) com as credenciais (usuário e senha) informadas por email. Então, na página pessoal do competidor, o competidor deve clicar em "Link para acesso" na Seção Prova da Fase 3 (Fase Nacional).

A prova deve ser feita individualmente e sem acesso a qualquer tipo de material de consulta (como livros, internet, arquivos de computador...). Confiamos no "espírito olímpico" de todos para obedecer a essas regras!

Os professores Coordenadores Locais podem acompanhar quais de seus alunos iniciaram/finalizaram a prova, pela página da Coordenação, clicando no link Fase 3 --> Prova Online --> Status.

Boa Prova a todos.

Resolução de Problemas

Se o competidor não recebeu a mensagem com a senha ou não se recorda da senha

O próprio competidor pode solicitar uma nova senha, que será enviada no endereço de email informado no momento da inscrição. Para solicitar uma nova senha, clique em ACESSO COMPETIDORES (no alto da página da OBI2020, à direita). Então, na página de login, clique em "Esqueceu sua senha ou nome de usuário?" e siga as instruções.

Note que se o endereço de email do competidor estiver errado, a mensagem não vai chegar! Se a mensagem não chegar, entre em contato com o Coordenador Local da OBI2020 na sua escola, e confira com ele o endereço de email que está cadastrado para o competidor. Se o endereço estiver errado o Coordenador pode alterá-lo para que o competidor receba a mensagem com a senha de acesso. Volta ao início