Resultados Finais da Fase 1 (Fase Local)

Postado por Coordenação em 13/Out/2020

Após o período de recursos, no qual as escolas puderam solicitar revisão da correção das provas de seus alunos, foram divulgados os resultados finais da Fase 1 (Fase Local) da OBI2020.

A Fase 1 ocorreu em dois Turnos independentes, Turno A e Turno B. As provas tiveram dificuldades similares, mas os resultados dos dois turnos são independentes (cada escola participou em apenas um turno, em uma dada Modalidade -- Programação ou Iniciação).

Para uniformização, após o término da correção do Turno B, as notas de corte do Turno A foram reajustadas ligeiramente para baixo, de forma que o número de classificados para a Fase 2 do Turno A aumentou um pouco em relação ao anteriormente divulgado.

Parabéns a todos os classificados!

As provas da Fase 2 (Fase Estadual) serão realizadas online, nas seguintes datas: