Divulgados os resultados preliminares da correção da Fase 1, Turno B

Postado por Coordenação em 2/Out/2020

Foram divulgados os resultados preliminares da correção da Fase 1, Turno B, modalidades Iniciação e Programação.

Os competidores que utilizaram o ambiente de prova da OBI podem visualizar os relatórios de correção através de sua página pessoal da OBI2020 (área ACESSO COMPETIDORES).

Coordenadores podem visualizar os relatórios de correção na área ACESSO ESCOLAS.

O público em geral pode consultar o resultado da correção na área RESULTADOS (no cabeçalho da página da OBI2020).

Classificação para a Fase 2

De acordo com o regulamento, em cada Escola, para cada modalidade e nível, passam para a Fase Estadual os melhores classificados na própria escola, até o limite de 15% dos participantes efetivos da Escola na respectiva modalidade e nível (critério local). Adicionalmente, também passam para a Fase Estadual os melhores classificados nacionalmente até o limite de 5% dos participantes efetivos na respectiva modalidade e nível (critério nacional).

No momento foi aplicado somente o critério local. Competidores adicionais poderão ser classificados pelo critério nacional. O critério nacional será aplicado quando todas as eventuais solicitações de recorreção tiverem sido processadas, de acordo com o Calendário da OBI2020.

Solicitação de recorreção

Se houver erro na correção o competidor deve procurar o Coordenador Local de sua escola para que este faça a solicitação de recorreção. As solicitações devem ser feitas até o dia 9 de outubro de 2020. Volta ao início