Hoje é dia de prova!

Postado por Coordenação em 15/Set/2020 Hoje é dia de prova!

O período de provas da Fase 1 (Local), Turno B, para a Modalidade Programação inicia hoje (15/9) e termina amanhã (16/9).

Para fazer a prova o competidor deve acessar sua "página pessoal" da OBI2020, clicando no link "ACESSO COMPETIDORES" (alto da página da OBI2020, à direita) com as credenciais (usuário e senha) informadas por email.

Na página pessoal do competidor, clique em "Link para acesso" na Seção Prova da Fase 1 (Fase Local).

Os competidores podem escolher o momento fazer a prova, desde as 7:00 do dia 15/9 até as 22:00 do dia 16/9. Após a prova ser iniciada, o competidor tem duas horas para terminá-la (não é possível "pausar" o tempo de prova!).

Note que a prova deve ser feita individualmente e sem acesso a qualquer tipo de material de consulta (como livros, internet, programas que você mesmo tenha feito anteriormente, arquivos de computador...). Confiamos no "espírito olímpico" de todos para obedecer a essas regras!

Boa prova!

Resolução de Problemas

Se para o competidor aparece a mensagem "Falta autorização do Coordenador Local da OBI na sua escola para você realizar a Prova"

A autorização deveria ser automática, mas ocorrendo essa mensagem, entre em contato com o Coordenador Local de sua escola para que ele autorize o competidor a fazer a prova online.

Se o competidor não recebeu a mensagem com a senha ou não se recorda da senha

O próprio competidor pode solicitar uma nova senha, que será enviada no endereço de email informado no momento da inscrição. Para solicitar uma nova senha, clique em ACESSO COMPETIDORES (no alto da página da OBI2020, à direita). Então, na página de login, clique em "Esqueceu sua senha ou nome de usuário?" e siga as instruções.

Note que se o endereço de email informado estiver errado, a mensagem não vai chegar! Nesse caso, entre em contato com o Coordenador Local de sua escola e solicite que ele altere o endereço de email (o competidor receberá uma mensagem com a nova senha no novo email).

Se as instruções acima não resolverem o problema

Entre em contato com o Coordenador Local da OBI2020 em sua escola. Volta ao início