Prova Teste Online disponível

Postado por Coordenação em 26/Mai/2020 Está disponível uma Prova Teste para que todos os competidores possam se familiarizar com o Ambiente de Provas Online da OBI, que será usado na Fase Local (Fase 1) da OBI2020.

Para essa Prova Teste não é necessário que os Coordenadores Locais autorizem seus alunos; todo aluno inscrito e que tenha email cadastrado já pode acessar a Prova Teste. A Prova Teste para as diferentes modalidades e níveis são compostas por tarefas de provas de anos anteriores da OBI. A pontuação da Prova Teste não será considerada, o objetivo da prova é somente que os competidores pratiquem.

Para acessar Prova Teste o competidor deve entrar em sua página pessoal da OBI2020, através do link "ACESSO COMPETIDORES" no site da OBI2020, utilizando o "nome de usuário" e "senha" enviados por email pelo sistema da OBI quando da inscrição do competidor. Se o professor Coordenador Local não cadastrou o email do competidor no momento da inscrição, ele pode cadastrar a qualquer momento, editando as informações do competidor no sistema de inscrições da OBI2020.

A Prova Teste estará disponível para os competidores até um dia antes do início do período de aplicação da prova da Fase Local (Fase 1). Volta ao início