XXVI Olimpíada Brasileira de Informática
Submeta sua solução

Nome do arquivo: lampadas.x, onde x deve ser c, cpp, java, js ou py

Lâmpadas

Você está de volta em seu hotel na Tailândia depois de um dia de mergulhos. O seu quarto tem duas lâmpadas. Vamos chamá-las de A e B. No hotel há dois interruptores, que chamaremos de I1 e I2. Ao apertar I1, a lâmpada A troca de estado, ou seja, acende se estiver apagada e apaga se estiver acesa. Se apertar I2, ambas as lâmpadas A e B trocam de estado. As lâmpadas inicialmente estão ambas apagadas. Seu amigo resolveu bolar um desafio para você. Ele irá apertar os interruptores em uma certa sequência, e gostaria que você respondesse o estado final das lâmpadas A e B.

Entrada

A primeira linha contém um número N que representa quantas vezes seu amigo irá apertar algum interruptor. Na linha seguinte seguirão N números, que pode ser 1, se o interruptor I1 foi apertado, ou 2, se o interruptor I2 foi apertado.

Saída

Seu programa deve imprimir dois valores, em linhas separadas. Na primeira linha, imprima 1 se a lâmpada A estiver acesa no final das operações e 0 caso contrário. Na segunda linha, imprima 1 se a lâmpada B estiver acesa no final das operações e 0 caso contrário.

Restrições

  • 1 ≤ N ≤ 105

Informações sobre a pontuação

  • Em um conjunto de casos de teste equivalente a 20 pontos, N = 3.

Exemplos

Entrada
3
1 2 2
Saída
1
0
	

 

Entrada
4
2 1 2 2
Saída
0
1
	

 

Tarefas Programação Nível Júnior
Promoção:
sbc
Patrocínio
 
Apoio
 
Coordenação