XXVI Olimpíada Brasileira de Informática
Submeta sua solução

Nome do arquivo: corrida.x, onde x deve ser c, cpp, java, js ou py

Corrida

A escola de Joãozinho tradicionalmente organiza uma corrida ao redor do prédio. Como todos os alunos são convidados a participar e eles estudam em períodos diferentes, é difícil que todos corram ao mesmo tempo. Para contornar esse problema, os professores cronometram o tempo que cada aluno demora para dar cada volta ao redor da escola, e depois comparam os tempos para descobrir a classicação final.

Sua tarefa é, sabendo o número de competidores, o número de voltas de que consistiu a corrida e os tempos de cada aluno competidor, descobrir quem foi o aluno vencedor, para que ele possa receber uma medalha comemorativa. Saída A saída consiste de um único inteiro, que corresponde ao número do competidor que ganhou a corrida.

Entrada

A primeira linha da entrada contém dois inteiros N e M representando o número de competidores e o número de voltas da corrida, respectivamente. Cada uma das N linhas seguintes representa um competidor: a primeira linha representa o primeiro competidor, a segunda linha representa o segundo competidor, e assim por diante. Cada linha contém M inteiros representando os tempos em cada volta da corrida: o primeiro inteiro é o tempo da primeira volta, o segundo inteiro é o tempo da segunda volta, e assim por diante. Garante-se que não houve dois competidores que gastaram o mesmo tempo para completar a corrida inteira.

Saída

Seu programa deve imprimir uma única linha, contendo um único inteiro, o número do competidor que ganhou a corrida.

Restrições

  • 2 ≤ N ≤ 100
  • 1 ≤ M ≤ 100
  • 1 ≤ qualquer número da entrada que represente o tempo de uma volta ≤ 106

Exemplos

Entrada
2 1
5
7
Saída
1
Entrada
3 3
3 5 6
1 2 3
1 1 1
Saída
3

Neste último exemplo existem três competidores numa corrida de três voltas. Os tempos de cada competidor em cada volta foram como na tabela a seguir.

Volta1Volta 2Volta 3Tempo total
Competidor 135614
Competidor 21236
Competidor 31113

Sendo assim, o vencedor foi o competidor 3 (com um tempo total de 3).

Tarefas Programação Nível Júnior
Promoção:
sbc
Patrocínio
 
Apoio
 
Coordenação