XXVI Olimpíada Brasileira de Informática
Submeta sua solução

Nome do arquivo: figurinhas.x, onde x deve ser c, cpp, java, js ou py

Figurinhas da copa

Em ano de Copa do Mundo de Futebol, o álbum de figurinhas oficial é sempre um grande sucesso entre crianças e também entre adultos. Para quem não conhece, o álbum contém espaços numerados de 1 a N para colar as figurinhas; cada figurinha, também numerada de 1 a N, é uma pequena foto de um jogador de uma das seleções que jogará a Copa do Mundo. O objetivo é colar todas as figurinhas nos respectivos espaços no álbum, de modo a completar o álbum (ou seja, não deixar nenhum espaço sem a correspondente figurinha).

Algumas figurinhas são carimbadas (efetivamente têm um carimbo impresso sobre a fotografia do jogador) e são mais raras, mais difíceis de conseguir.

As figurinhas são vendidas em envelopes fechados, de forma que o comprador não sabe quais figurinhas está comprando, e pode ocorrer de comprar uma figurinha que ele já tenha colado no álbum.

Para ajudar os usuários, a empresa responsável pela venda do álbum e das figurinhas quer criar um aplicativo que permita gerenciar facilmente as figurinhas que faltam para completar o álbum.

Dados o número total de espaços e figurinhas do álbum (N), a lista das figurinhas carimbadas e uma lista das figurinhas já compradas (que pode conter figurinhas repetidas), sua tarefa é determinar quantas figurinhas carimbadas faltam para completar o álbum.

Entrada

A primeira linha contém três números inteiros N, C e M indicando respectivamente o número de figurinhas (e espaços) do álbum, o número de figurinhas carimbadas do álbum e o número de figurinhas já compradas. A segunda linha contém C números inteiros distintos Xi indicando as figurinhas carimbadas do álbum. A terceira linha contém M números inteiros Yi indicando as figurinhas já compradas.

Saída

Seu programa deve produzir uma única linha, contendo um inteiro, o número de figurinhas carimbadas que faltam para completar o álbum.

Restrições

  • 1 ≤ N ≤ 100
  • 1 ≤ C ≤ N/2
  • 1 ≤ M ≤ 300
  • 1 ≤ Xi, Yi ≤ N

Exemplos

Entrada
10 2 5
4 7
7 1 2 8 3
Saída
1
	

 

Entrada
10 2 6
4 7
7 1 8 4 9 3
Saída
0
	

 

Entrada
8 4 10
2 4 6 8
3 1 1 5 3 1 7 7 1 1
Saída
4
	

 

Tarefas Programação Nível 2
Promoção:
sbc
Patrocínio
 
Apoio
 
Coordenação