XXVI Olimpíada Brasileira de Informática
Submeta sua solução

Nome do arquivo: janela.x, onde x deve ser c, cpp, java, js ou py

Janela

A sala de aulas utilizada para os cursos da OBI tem uma grande janela, composta de três folhas de vidro. A janela tem um metro de altura por seis metros de comprimento. Cada folha da janela tem um metro de altura e dois metros de comprimento. As folhas deslizam sobre trilhos, ao longo do comprimento da janela, de forma que é possível controlar a abertura da janela, para circulação de ar.

Dadas as posições das três folhas da janela, deseja-se determinar qual a área da janela que está aberta, em centímetros quadrados.

A figura abaixo ilustra duas configurações das folhas da janela. Na figura, os cantos inferiores esquerdos de cada folha são indicados por F1, F2 e F3. Na configuração (a) a janela está totalmente fechada, e portanto o total da área aberta é igual a zero. Na configuração (b) há duas aberturas, e o total de área aberta é igual a (100 x 100) + (50 x 100) = 15.000 cm^2.

Dadas as posições das três folhas da janela, escreva um programa que calcule a área da janela que está aberta, em centímetros quadrados.

Entrada

A primeira e única linha da entrada contém três inteiros F_1, F_2 e F_3, indicando as posições das três folhas. A posição de cada folha é dada pela distância, em centímetros, da extremidade esquerda da janela até a extremidade esquerda da folha.

Saída

Seu programa deve imprimir uma única linha, contendo um único inteiro, a área aberta da janela em centímetros quadrados.

Restrições

  • 0 ≤ F_1, F_2, F_3 ≤ 400.

Exemplos

Entrada
0 200 400
Saída
0
	
Entrada
0 50 350
Saída
15000
	
Entrada
344 344 344
Saída
40000
	
Tarefas Programação Nível 2
Promoção:
sbc
Patrocínio
 
Apoio
 
Coordenação