XXVI Olimpíada Brasileira de Informática
Submeta sua solução

Nome do arquivo: frequencia.x, onde x deve ser c, cpp, java, js ou py

Frequência na aula

Certa vez, numa aula, a professora passou um filme para os alunos assistirem. Durante este filme, ela passou uma lista de presença em sua sala para verificar a presença dos alunos, onde cada aluno deveria inserir apenas seu número de registro. Alguns alunos contudo, como possuem amigos que fogem da aula, decidiram ser camaradas e inseriram os números de registro de seus amigos fujões. O problema é que muitos alunos são amigos de alunos que fogem da aula e alguns números de registro acabaram sendo repetidamente inseridos na lista de presença. Além de tudo, alguns dos alunos que se esperava que não estivessem na aula de fato estavam!

A professora, ao notar que a lista de presença continha alguns números repetidos, ficou sem entender, mas decidiu dar um voto de confiança e dar presença a todos os alunos cujos números de registro estavam na lista. Como são muitos alunos na sala e muitos números com repetição, ela pediu a sua ajuda para determinar o total de alunos que receberam presença na aula.

Entrada

A primeira linha da entrada contém um número inteiro N , que informa a quantidade de números de registro que apareceram na lista de presença. Cada uma das N linhas seguintes contém um número de registro Vi que foi inserido na lista de presença.

Saída

Seu programa deve imprimir uma única linha, contendo apenas um número inteiro, o número de alunos que receberam presença.

Restrições

  • 1 ≤ N ≤ 105
  • Para cada elemento Vi, 0 ≤ Vi ≤ 106

Informações sobre a pontuação

  • Em um conjunto de casos que totaliza 40 pontos, N ≤ 103 e Vi ≤ 103

Exemplos

Entrada
3
2
3
1
			
Saída
3			
			
Entrada
7
0
5
12
41
7
5
41
			
Saída
5
			
Tarefas Programação Nível 2
Promoção:
sbc
Patrocínio
 
Apoio
 
Coordenação