Resultado da Correção

 Você está visitando: Início > OBIs Passadas > OBI2013 > Resultados - Fase 1, Modalidade Programação

 

Resultado da Correção

Resultado dos recursos

Todos os recursos foram julgados, os resultados são finais. Em razão de um dos recursos apresentados, foi detectada uma ambiguidade na especificação da Tarefa Saldo do Vovô: alguns alunos interpretaram que o saldo inicial deveria ser considerado para cálculo do valor mínimo, e alguns alunos interpretaram que o saldo inicial não deveria ser considerado (ou seja, deveria ser considerado apenas o valor obtido após a primeira movimentação da conta). Para não prejudicar nenhum aluno, um novo conjunto de testes foi gerado, que garante que todos os testes dão resultados iguais para as duas interpretações. Todas as submissões foram recorrigidas com o conjunto de testes atualizado.

Classificação para a Fase 2 da OBI

As notas de corte para participação na Fase 2 foram estabelecidas da seguinte forma:

  • Para o Nível Júnior, todos os competidores que alcançaram 100 pontos ou mais (nota ponderada segundo o regulamento maior ou igual a 166,7) foram classificados para a Fase 2 (correspondendo a 41% dos que efetivamente participaram).
  • Para o Nível 1, todos os competidores que alcançaram 150 pontos ou mais (nota ponderada segundo o regulamento maior ou igual a 187,5) foram classificados para a Fase 2 (correspondendo a 24% dos que efetivamente participaram).

A lista de sedes da segunda fase será anunciada em breve.

 

Promoção: SBC Apoio: CNPq Apoio: Algar Telecom Coordenação: Unicamp