Resultado da Correção

Você está visitando: Início > Notícias e Resultados > Fase 2 - Modalidade Programação, Resultado da correção, Provas e Gabaritos

Resultado da Correção

Os programas submetidos foram corrigidos e os resultados estão disponíveis para consulta.

• Se você é competidor, pode consultar o resultado da correção de seus programas no link Consulta Correção Modalidade Programação. É necessário informar o seu número de inscrição (pode ser obtido Consulta Competidores) e sua data de nascimento (se o seu professor não registrou corretamente a data de nascimento, por favor consulte o professor Delegado da OBI em sua escola). Você pode também testar a sua solução com o ambiente de correção da OBI, acessando Teste sua solução.
  • Se você é professor, pode consultar os resultados de seus alunos entrando na Área restrita para professores (é necessário entrar com sua senha).
Confira também os comentários sobre as tarefas de programação da OBI2016, feitos pelo NOIC (Núcleo Olímpico de Incentivo ao Conhecimento), que é um formado por um grupo de competidores e ex-competidores de olimpíadas científicas do Brasil.

Solicitações de recorreção

Um grande esforço foi feito para que todas as submissões fossem corretamente compiladas e executadas, independentemente do ambiente utilizado nas escolas. A correção é automatizada, mas todos os resultados foram verificados manualmente. Ainda assim, pelas diferenças de sistemas operacionais e compiladores, é possível que o seu programa compile e execute corretamente no ambiente em que você fez a prova, mas falhe no ambiente de correção automatizado da OBI.

Você pode solicitar recorreção somente se o seu programa

• compila corretamente no seu ambiente de programação mas a compilação falha no ambiente da OBI; ou
  • executa corretamente no seu ambiente de programação, com os gabaritos da OBI disponíveis na página, mas a execução falha no ambiente da OBI. Ou seja, o programa submetido executa corretamente os testes, gerando, com a entrada fornecida, a saída esperada. Se sua saída usou um formato diferente do solicitado o programa não será pontuado, mesmo gerando o resultado correto.
Para solicitar recorreção, contate o professor Delegado da OBI na sua escola. Todas as solicitações de recorreção devem ser feitas pelo Delegado da OBI de sua escola, através da "Área de acesso restrito".

Serão considerados recursos enviados até a meia-noite sexta-feira, dia 07/10/2016.

Medalhas e Convidados para a Semana Olímpica

As notas de corte para medalhas e convidados para a Semana Olímpica das Modalidades Programação (PJ, P1, P2) e Universitária ainda não foram estabelecidas. Elas serão divulgadas após os eventuais recursos terem sido julgados.

Promoção: SBC Apoio: CNPq Apoio: Algar Telecom Coordenação: Unicamp