Você está visitando: Início > Notícias e Resultados > Quadros de Mérito e Convidados para a Semana Olímpica

Quadros de Mérito e Convidados para a Semana Olímpica

Quadros de Mérito

Os Quadros de Mérito, com a distribuição das medalhas, podem ser consultados no menu ao lado.

Convidados para a Semana Olímpica da OBI

A Semana Olímpica, composta de Cursos de Programação, de vários níveis, e da Seletiva da IOI (a Seletiva é apenas para os convidados da Modalidade P2), acontecerá no Instituto de Computação da Unicamp, em Campinas, de 3 a 9 de dezembro de 2017.

Este ano, devido à escassez de recursos, infelizmente a OBI vai mudar a sistemática, e todos os convidados para a Semana Olímpica deverão pagar uma Taxa de Ressarcimento pelos custos de hospedagem, alimentação e transporte durante a semana. As despesas de transporte até Campinas também são responsabilidade do participante. Estamos tentando patrocínio para fazer novamente a promoção do ano passado ("Menina paga meia"), mas não temos nada ainda confirmado (no ano passado o Instituto de Computação gentilmente apoiou essa iniciativa, mas a situação econômica da Unicamp não permite que isso ocorra novamente).

A Taxa de Ressarcimento, independente da modalidade, é R$ 1.800,00. Esse valor inclui transporte entre aeroporto e hotel, hotel e Unicamp, seis noites de hotel e todas as refeições.

Todos os participantes são acompanhados durante todo o tempo por monitores (alunos de de doutorado, mestrado e graduação da Unicamp).

Convidados da Modalidade Iniciação Nível 1

• Competidores com medalha de ouro (nota igual ou maior a 7591, vinte e cinco competidores).

Convidados da Modalidade Iniciação Nível 2

• Competidores com medalha de ouro (nota igual ou maior a 8616, vinte e quatro competidores).

Convidados da Modalidade Programação Nível Júnior

• Competidores com medalha de ouro, prata ou bronze (nota igual ou maior a 6000, treze competidores).

Convidados da Modalidade Programação Nível 1

• Competidores com medalha de ouro, prata ou bronze (nota igual ou maior a 7541, onze competidores).

Convidados da Modalidade Programação Nível 2

• Competidores com medalha de ouro ou de prata (nota igual ou maior a 7858, doze competidores).

Nota importante: competidores da Modalidade Iniciação da OBI2017 já tenham participado da Semana Olímpica em anos anteriores, e competidores da Modalidade Programação Júnior que já tenham participado da Semana Olímpica na modalidade PJ em anos anteriores NÃO poderão participar novamente dos cursos este ano, de acordo com o Regulamento.

Os convidados devem confirmar a participação na Semana Olímpica enviando um e-mail para a organização da olimpiada (olimpinfic.unicamp.br) manifestando o interesse, para que receba informações complementares sobre a participação, impreterívelmente até as 18:00 horas do dia 16 de outubro de 2017 (segunda-feira).

Promoção: SBC Apoio: CNPq Apoio: Algar Telecom Coordenação: Unicamp