Informações sobre a correção

Você está visitando: Início > Notícias e Resultados > Fase 3 - Modalidades Universitária e Programação - Resultado da correção, provas e gabaritos

Informações sobre a correção

Os programas submetidos foram corrigidos e os resultados estão disponíveis para consulta.

Solicitações de recorreção

Um grande esforço foi feito para que todas as submissões fossem corretamente compiladas e executadas, independentemente do ambiente utilizado nas escolas. A correção é automatizada, mas todos os resultados foram verificados manualmente. Ainda assim, pelas diferenças de sistemas operacionais e compiladores, é possível que o seu programa compile e execute corretamente no ambiente em que você fez a prova, mas falhe no ambiente de correção automatizado da OBI.

Você pode solicitar recorreção somente se o seu programa

• compila corretamente no seu ambiente de programação mas a compilação falha no ambiente da OBI; ou
  • executa corretamente no seu ambiente de programação, com os gabaritos (casos de teste) da OBI disponíveis na página, mas a execução falha no ambiente da OBI. Ou seja, o programa submetido executa corretamente os testes, gerando, com a entrada fornecida, a saída esperada. Se sua saída usou um formato diferente do solicitado o programa não será pontuado, mesmo gerando o resultado correto.
Para solicitar recorreção, contate o professor Delegado da OBI na sua escola. Todas as solicitações de recorreção devem ser feitas pelo Delegado da OBI de sua escola, conforme descrito na "Área Restrita para Escolas". Solicitamos a todos os Delegados que certifiquem-se, executando localmente o programa do aluno com todos os casos de testes disponibilizados, de que é realmente o caso de solicitar um recurso. Os recursos são processados manualmente e dão trabalho!

Serão considerados recursos enviados até 21:00 horas de quarta-feira, dia 13 de setembro de 2017.

Promoção: SBC Apoio: CNPq Apoio: Algar Telecom Coordenação: Unicamp